Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Homem espanca mulher e ambos acabam presos por tráfico de drogas




Radiopatrulha da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante ao evitarem que a mulher fosse espancada pelo acusado

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 02 de Fevereiro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Policiais Militares de uma radiopatrulha, faziam rondas na localidade quando foram informados por populares de que um homem estaria espancando a esposa em frente a um hotel e diante disto deslocaram-se ao local e ao se aproximarem avistaram o acusado agredindo a esposa com socos e chutes em frente a um posto, momento em que o acusado tentou arrasta-lá pelo cabelo até o meio da avenida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Prontamente os militares procederam em abordagem ao casal, momento em que o agressor desfez-se de algo, jogando o objeto sobre o canteiro central da avenida.

- Advertisement -

Ao averiguarem do que se tratava o objeto jogado por um homem de 28 anos, os policiais constataram que tratava-se de um invólucro grande de maconha pesando 35 gramas e ao revistarem o acusado, encontraram a quantia de R$ 15,25.

Neste momento, os policiais constataram que o homem e a esposa de 26 anos, tratavam-se do casal de que denúncias davam conta de que praticavam tráfico de drogas na região.

Para a polícia, a mulher alegou que vieram da cidade de Cacoal/RO e estavam hospedados em um hotel da cidade, de onde foram expulsos, não explicando o motivo da expulsão e que as drogas e o dinheiro pertencem ao seu esposo e que ela apenas é usuária de entorpecentes. Indagada sobre o porque da briga, ela revelou que o homem é ciumento e que por estes motivos estava a agredindo.

O homem disse que o dinheiro pertence a outro homem que estaria na praça do Shopping, não sabendo mostrar quem seria tal pessoa. Ambos envolvidos tentaram dar diversas desculpas e mudavam suas versões a todo o momento, comprovando-se que estes praticam tais delitos.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), sendo que o homem ainda deverá ser responsabilizado por lesão corporal e enquadrado na lei Maria da Penha.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas