Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“AMO VILHENA”: SEMMA realiza pit stop de conscientização com o Meio Ambiente

- anúncio-

O projeto visa incentivar à população vilhenense sobre o descarte correto dos lixos

A prefeitura municipal de Vilhena, por meio da secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), realizou na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro, o pit stop educativo sobre a preservação ambiental e conscientização da população.

Segundo o secretário da SEMMA, Jorge Rabello, o projeto “Amo Vilhena” tem como objetivo conscientizar a importância de preservar o meio ambiente e falar sobre o descarte incorreto de lixo nas ruas e em áreas abertas ou desabilitadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Montamos três grupos com 4 pessoas para realizar a distribuição dos panfletos. E não vamos parar por aqui: o projeto irá continuar e se tudo der certo iremos entregar os panfletos também nas escolas do município”, disse o secretário.

- Advertisement -

O pit stop teve início às 08h, nos cruzamentos das Avenidas Paraná com av. Juracy C. Muller, Major Amarante, Curitiba e Melvin Jones.

“Preservar o meio ambiente é essencial, ainda mais onde vivemos. Estou muito feliz com a realização do projeto, desta forma incentiva muito a população vilhenense”, disse a prefeita Rosani Donadon.

Jorge ainda explicou que o resultado negativo disso é o aquecimento global, falta de água, poluição do ar e água, entre outros. “No futuro, isso tudo pode ser ainda pior, com a ausência de água potável, energia elétrica e alimentos, além de muitos problemas sociais”, finalizou.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas