Garotos tiveram celulares roubados por criminoso
O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, no bairro Bela Vista em Vilhena.
Conforme declarações dos adolescentes de 15 e 17 anos, eles caminhavam pela referida avenida quando um rapaz alto, moreno claro, trajando camiseta verde, boné preto e calção jeans se aproximou dos mesmos, com uma bicicleta de cor preta e sacou de uma arma de fogo, anunciando o assalto.
Apontando a arma na direção dos garotos, o ladrão fez com que as vítimas entregassem os aparelhos celulares, sendo um LG K10 e um Samsung J7 e a quantia de R$5,75. Após roubar as vítimas o marginal fugiu rumo ao setor 19.
Amedrontados, os jovens foram para casa, próxima ao local do fato e informaram a mãe sobre o ocorrido. Ela, por medo de represálias decidiu não acionar a Polícia Militar.
Para a reportagem, a mãe dos adolescentes informou que esta é a segunda vez em uma semana que a família foi assaltada no bairro e contou ainda que a falta de policiamento tem originado em diversos roubos a pessoa na região e que já tornou-se comum ver “trombadinhas” transitando na localidade e em muitas vezes, fazendo uso de drogas em frente aos mais variados pontos de venda de drogas existentes no bairro Bela Vista.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena