Um dos acusados reside em Vilhena/RO e possui diversas passagens pela polícia
Nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, uma força tarefa envolvendo Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e GOE de Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena e Policiais Civis de Cacoal resultou na prisão de uma quadrilha composta por indivíduos com alto grau de periculosidade que planejavam executar ações criminosas na região de Cacoal, principalmente roubos à bancos.
Diante de algumas informações e após três dias de monitoramento, a força tarefa chegou até ao esconderijo que estava sendo usado pelos quadrilheiros, localizado em uma residência na rua José Lins do Rego, no bairro Vista Alegre, em Cacoal.
No local, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, algemas de plásticos, mochilas pretas, capuz e uma certa quantidade de Maconha. Na ação, foram presos: Renato da Silva Teixeira, apenado de tornozeleira eletrônica que está cumprindo pena por roubo e tráfico de drogas, Valque Mendes da Silva, acusado de roubos em Vilhena/RO, onde residen, além de Gabriel de Aquino Oliveira Almeida, ambos possuem diversas passagens pela justiça e já são bem conhecidos no meio policial.
Dentro da casa, os policiais também apreenderam uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, que estava sendo utilizada em assaltos e apetrechos usados para amarrar vítimas.
Fonte: Comando 190