Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura intensifica limpeza de bueiros em Vilhena

- anúncio-

Com objetivo de prevenir alagamentos no cruzamento entre as avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com e Tancredo Neves a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena está realizando a limpeza e desobstrução do bueiro na localidade.

O serviço começou a ser realizado nesta terça-feira, 3, e faz parte da ação do programa “Cidade Limpa”. De acordo com o secretário municipal de Obras, Josué Donadon a boca de lobo do local apresentava elevado grau de entupimento e não estava drenando corretamente as águas das chuvas, que ocorreram nos últimos dias na cidade, gerando inundações em parte o cruzamento das avenidas.

“As equipes da Semosp abriram mais um ano de trabalho com muito pique para solucionar os problemas da nossa cidade, bem como da nossa área rural. Realizamos mais um atendimento ao programa “Cidade Limpa”, desentupindo o bueiro próximo do Ginásio do município”, disse Josué Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a prefeita Rosani Donadon (PMDB) ressaltou que tem trabalhando empenhada para melhorar a qualidade de vida em Vilhena. “O trabalho em prol do desenvolvimento de Vilhena não para. Estamos lutando para cuidar bem da nossa amada cidade e essa ação de limpeza dos bueiros é importante para eliminar pontos recorrentes de alagamentos, evitando transtornos para a população”, finalizou a prefeita.

- Advertisement -

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas