Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e apenado que estava fora da rota permitida pela Justiça

- anúncio-

Duas pessoas vão responder por tráfico e outra por estar fora da rota habitual permitida no regime semi-aberto

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 08 de Janeiro, em uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Policiais militares receberam informações de que o local era conhecido como “inferninho” e que era intensa a movimentação de usuários de drogas, bem como o livre comércio de drogas na casa e em frente a ela eram rotineiros. Ainda segundo as informações uma mulher e seu esposo, seriam os traficantes donos da “boca de fumo”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Baseados nas denúncias, os militares intensificaram as rondas pela localidade, ocasião em que ao passarem na frente do imóvel avistaram um homem de boné verde usando tornozeleira eletrônica entrando na casa e este ao ver os policiais, correu para os fundos da residência, sendo acompanhado pelos policiais.

- Advertisement -

O apenado acabou preso e ao ser questionado sobre o porque de ter corrido, este não soube informar e disse ter se assustado por estar fora da rota permitida pelo uso da tornozeleira eletrônica no regime semiaberto.

Outro homem jogou algo na cama entre as roupas, fato este que foi visto por um dos policiais, constatando-se que tratava-se de uma paranga entorpecente de pedra crack pesando quatro gramas. Na cama também foram localizados e apreendidos dois invólucros grandes de  maconha pesando 40 gramas e vários pedaços de sacola branca picotadas, além de uma tesoura de cabo preto, usados para o enrolamento de drogas. Nenhuma quantia em dinheiro foi localizada com os suspeitos.

Para os militares, o homem relatou que a droga pertencia a ele e que parte era para seu próprio uso e a outra para o irmão ou amigos que ali chegassem.

Diante dos fatos, o homem e sua esposa foram presos por tráfico de drogas, enquanto o apenado foi preso por descumprimento do regime semiaberto, estando fora da rota autorizada pela Justiça.

A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas