Campeonato de MMA aconteceu no fim de semana e o brasileiro perdeu no segundo round; atleta diz que luta vai servir de aprendizado
Depois de lutar no octógono do 79° Absolute Championship Berkut (ACB) e ter sido vencido pelo russo, Magomed Ginazov, o atleta de Vilhena, RO, Bruno Viana voltou ao Brasil com a bagagem de ter a experiência por estar em uma competição internacional.
A competição foi no fim de semana na Rússia e a previsão é que Bruno chegue em solo rondoniense nesta terça-feira(30). Em entrevista, o lutador prometeu rever o que é que será preciso ‘consertar’ para os próximos confrontos.
– É minha terceira derrota e tiro dessa mais aprendizado, como tirei de outras derrotas. É só mais um problema a ser resolvido. Estou voltando para casa e colocaremos tudo no lugar para voltar a vencer novamente – diz.
Sobre a luta, Bruno diz que no segundo round foi a decisão para o fim do confronto.
– Entrei no segundo round tonto e com as vistas embaçadas. Não pude fazer nada e infelizmente a luta acabou ali – conta.
E é entre as conexões de aeroportos, de volta para casa, que Bruno tem pontuado os fatores que colaboraram para a derrota.
– Vários fatores negativos operaram nessa luta. Entre eles está a viagem longa, a luta que foi marcada de última hora, o grande corte de peso em pouco tempo e entre outros. O Ginazov é um grande atleta e não tiro o mérito dele pela vitória – ressalta.
Com a primeira de seis lutas neste campeonato, Viana diz estar otimista para os próximos confrontos, que ainda não foram marcados.
– Em casa colocaremos tudo no lugar para voltar a vencer novamente. Eu ainda tenho contrato com o ACB e espero fazer outra luta muito em breve! – afirma.
Fonte: Globoesporte/ro