Empresário havia se envolvido em capotamento e ficou em estado grave. Ele era irmão do ex-prefeito de Colorado do Oeste
Faleceu na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, o empresário coloradense Iranédio Carlos Pereira Ledur, conhecido popularmente como “Peninha”que encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cáceres, no estado do Mato Grosso.
Peninha era proprietário do Supermercado Vila Rica em Colorado do Oeste e era irmão do ex-prefeiito Anedino Pereira. Ele foi internado na última quinta-feira, 25 de janeiro, após ele e a família terem sofrido um grave acidente na BR-174 chegando a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.
Na ocasião, o filho de Peninha, identificado como Murilo Carlos Ledur, de 21 anos, dirigia a picape Toyota SW4 de cor branca e tinha como passageiros os familiares, sendo sua mãe Maristela Ledur, o pai Iranédio Carlos, o irmão caçula Carlos Henrique Pereira Ledur e o primo Hudson Carlos Pereira, quando perdeu o controle da direção após a camionete aquaplanar depois de passarem por uma possa d’água na pista acabou capotando por algumas vezes.
Iranédio Carlos foi encaminhado ao centro cirúrgico logo após dar entrada no Hospital Regional de Cáceres, onde foi submetido a uma operação para drenagemde líquido dos pulmões e seu quadro clínico era considerado grave
O empresário ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele hospital até a tarde de hoje, quando não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Seu corpo será transladado para a cidade de Colorado do Oeste/RO, onde será velado e sepultado na quinta-feira, 01 de Fevereiro.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena