Idosa de 66 anos sofreu corte na testa com a presença de sangramento pelo nariz, fratura exposta na canela esquerda, corte no braço esquerdo e diversas escoriações
O grave atropelamento foi registrado na noite desta segunda-feira, 15 de Janeiro, na avenida Melvin Jones, próximo do cruzamento com a rua 1.516, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, uma idosa de 66 anos estava atravessando a avenida de um lado para o outro, em um local sem iluminação pública e acabou entrando na frente de um motociclista.
O motociclista pilotava uma Yamaha Factor de cor vermelha e transitava pela avenida Melvin Jones sentido BR-364, quando atropelou a idosa e acabou caindo com a moto, sofrendo luxação no joelho esquerdo e leves escoriações.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando atendimento as vítimas e as encaminhando ao pronto socorro do Hospital Regional. O estado de saúde da idosa é considerado grave.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após colher dados do ocorrido.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena