Tentativa de homicídio ocorreu uma hora após homicídio no bairro Cristo Rei
A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 01 de Dezembro, em uma residência da avenida 1.701, próximo da avenida Perimetral, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Um apenado do regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica de 33 anos, estava dentro de sua residência quando homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima.
Os dois primeiros disparos atingiram a cabeça, de cima para baixo, uma vez que o apenado estava deitado na varanda. Ele tentou correr após os primeiros tiros e foi baleado em um dos braços. Após o crime, os homicidas evadiram-se.
Vizinhos solicitaram a presença da Polícia Militar e da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo que o apenado foi encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional. Neste momento, médicos tentaram entubar a vítima que encontra-se em coma.
A polícia isola a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec). Não há informações sobre a autoria do fato. Boatos dão conta de que o atentado tem ligação com o homicídio registrado uma hora antes.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena