Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vilhena: polícia recupera moto e televisores furtados e prende acusados




Polícia Militar agiu rápido e em menos de uma hora recuperaram os objetos e a motocicleta furtada

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 25 de dezembro, no bairro Jardim Social, em Vilhena.

A radiopatrulha de Polícia Militar deslocou-se até a uma residência, onde em contato com o solicitante foram informados de que ele havia ficado responsável por cuidar do imóvel enquanto os moradores estão de férias e que ao chegar no local deparou-se com o portão arrombado e jogado ao solo e uma das portas blindex estragada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Do local, os ladrões teriam furtado dois aparelhos televisores de 32 polegas e uma motocicleta Honda CG  Fan 125 de cor preta.

- Advertisement -

Os militares reforçaram o policiamento na área central da cidade, ocasião em que foram parados por populares, os quais informaram terem visto dois adolescentes empurrando uma motocicleta sentido a avenida Primeiro de Maio.

Com isso, os policiais realizaram diligência até a referida rua e ao passarem em frente a uma casa usada como ponto de venda de drogas e onde usuários deixam produtos furtados,bem como no rio Pires de Sá, aos fundos da casa, avistaram pessoas em atitudes suspeitas.

Ao realizarem abordagem no local, duas pessoas saíram correndo e adentraram no interior do imóvel, sendo acompanhados, momento em que os policiais detiveram um menor de 15 anos, debaixo da cama de um dos quartos e outro menor, este de 16 anos, nos fundos da residência. Ele que reagiu a prisão com chutes e pontapés e acabou imobilizado e algemado.

Na casa, os policiais prenderam um homem sendo localizado em seu quarto um dos televisores de 32 polegadas e nos fundos da casa, próximo do rio Pires de Sá, foi apreendido uma bicicleta seminova Hupi, modelo Sppiner 300, de aro 29, cor preta, oriunda de furto.

Questionados, os adolescentes assumiram terem sido os autores do furto na casa do Jardim Social e disseram aos policiais que a motocicleta estava escondida em uma residência abandonada na avenida Primeiro de Maio, no Centro, sendo a motocicleta localizada e apreendida.

Indagados sobre o paradeiro da segunda televisão, os infratores disseram terem deixado na casa de outro homem, para que este realizasse a venda da mesma para que eles comprassem drogas. A casa também seria na avenida Primeiro de Maio no Centro da cidade.

Ao chegarem no local, o homem evadiu-se pelos fundos da casa, embrenhando-se na mata e atravessando o rio Pires de Sá, não sendo localizado. Como o infrator deixou a casa aberta, os policiais realizaram buscas e localizaram o segundo televisor.

Diante dos fatos, os dois adolescentes e um homem foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde os menores disseram que praticam vários furtos na cidade e que deixam tais produtos na casa do homem, onde este, juntamente com o outro ficam encarregados de venderem os produtos furtados e adquirirem drogas para que os menores usem.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas