Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três municípios do Cone Sul já pagaram 13º salário aos servidores municipais

- anúncio-

O prefeito Olvindo Luiz Dondé, o popular Vino (PDT) anunciou nesta segunda-feira, 11, o pagamento do salário de dezembro dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste até o próximo dia 21 de dezembro de 2017.

Segundo a Secretária de Fazenda, Silvia Rodrigues, o pagamento da primeira parcela do 13º salário foi feito no final do mês de junho e a segunda parcela já foi pago no dia 07 de dezembro. Silvia disse ainda que está cumprindo com o cronograma da administração municipal e lembrou dos esforços da administração ao longo do ano de 2017 – um exercício especialmente delicado sob os aspectos econômicos e políticos para assegurar os pagamentos neste final de ano.

De acordo com o chefe do executivo municipal, 2017 foi um ano muito difícil, mas o salário dos servidores sempre foram pagos nas datas determinadas. “Um dos objetivos desta administração é garantir os direitos do servidor, começando pelo pagamento rigorosamente em dia”, enfatizou Vino.

- Advertisement -
- Advertisement -

EM VILHENA E CABIXI

- Advertisement -

Assim como em Pimenteiras do Oeste, a mandatária de Vilhena, Rosani Donadon também pagou a 2ª parcela do 13º dos servidores municipais na última sexta-feira, 08 de dezembro. A 1ª parcela ocorreu no mês de junho. Já o salário do mês de dezembro será pago até no dia 22.

Seguindo a mesma linha de planejamento, a prefeitura de Cabixi também pagou o 13º salário no último final de semana, e o salário deste mês estará na conta até antes do natal.

 

Texto: Redação

Fonte: Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas