Homem é acusado de executar três pessoas na cidade de Vilhena e duas em Guajará-Mirim
O homicídio foi registrado no distrito de Santa Rosa, pertencende ao Vale do Paraíso, dentro de um bar e ocorreu na madrugada deste domingo, 03 de dezembro, onde Ronivon Muniz de Araújo, 34 anos, teve sua vida ceifada com várias perfurações de faca ao redor da região do coração e teve a orelha arrancada.
Segundo a polícia, tudo indica que o crime possa ter sido encomendado, já que segundo informações, a vítima poderia teria envolvimento em cinco homicídios, sendo que três destes ocorreram na cidade de Vilhena e outros dois na cidade de Guajará-Mirim.
O crime teve participação de duas pessoas, sendo que testemunhas afirmam que um dos homicidas segurou a vítima e o outro desferiu as facadas. Segundo a esposa da vítima, que presenciou o crime; os assassinos só não arrancarão o coração de Ronivon porque ela chegou na hora.
A Polícia Militar esteve no local do homicídio, constatando o óbito, em seguida fizeram a segurança do local e acionaram a Perícia Criminal de Ji-Paraná. Este é o segundo homicídio registrado no Distrito de Santa Rosa no período de duas semanas.
A polícia irá trabalhar no caso, para que possa chegar até os autores do crime.
Fonte: Rondônia Atual
Foto: Ilustração – Folha de Vilhena