Casal assumiu que comercializava drogas
O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 14 de dezembro, em uma residência localizada na rua Deus Vivo, no bairro Ipanema, em Vilhena.
Militares foram informados que na casa dos infratores estavam sendo comercializadas drogas e que na noite de terça-feira, o casal havia recebido certa quantia de entorpecentes.
Com isso, os policiais deslocaram-se até a rua mencionada e em contato com vizinhos, foram informados de que desde que o casal mudou-se para o local, a rua vem sendo movimentada por usuários de drogas, os quais adquirem entorpecentes de um jovem de 18 anos.
Os policiais realizaram abordagem na residência e com a permissão da avó do infrator, conseguiram contato com ele e com a esposa do mesmo, esta também de 18 anos. Ao serem questionados sobre as denúncias, acabaram confessando que traficavam drogas.
O rapaz disse aos militares que as drogas estavam em seu guarda-roupas e durante as revistas, os policiais apreenderam quatro invólucros de maconha, pesando aproximadamente 13 gramas prontas para serem comercializadas, bem como um tablete grande de maconha, pesando 209 gramas e outros dois tabletes menores, pesando 98 gramas, que totalizaram 320 gramas de drogas.
Além disso, foram apreendidas uma balança de precisão, uma munição de calibre 22, uma cauculadora pequena e dois aparelhos celulares e materiais para o endolamento dos entorpecentes, como sacolas picotadas e tesoura.
O casal revelou que não tinham dinheiro no local, devido terem pago a quantia de R$ 650,00 a um homem na noite de ontem, em troca dos entorpecentes.
Para a polícia, a jovem disse ter conhecimento de que o esposo comercializava drogas e que inclusive o ajudou a endolar os entorpecentes, mas garantiu que a venda era realizada única e exclusivamente pelo companheiro.
Diante dos fatos, os infratores foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena