Homem deu vários nomes aos policiais militares quando foi abordado
A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira, 01 de dezembro, na rua 1.718 esquina com a rua 1.703 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Policiais Militares da Força Tática patrulhavam a região quando avistaram o homem abaixando o rosto ao ver os policiais, levantando suspeitas. Mediante a isto, foi procedida abordagem e em posse do infrator foi localizado um invólucro entorpecente de maconha, pesando dois gramas.
O infrator deu diversos nomes aos policiais, uma vez que não portava documentos pessoais, tentando ludibriar os militares. Por fim, ele se identificou como Renan Silva de Lima, de 27 anos, e disse estar cumprindo regime condicional e que este era o motivo de mentir o nome.
Diante da suspeita de que este não seja o verdadeiro nome do infrator, os policiais o prenderam por posse de entorpecentes e falsidade ideológica, apresentando-o na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unis), onde agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil irão averiguar qual é o verdadeiro nome do suspeito.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena