Faltando menos de um mês para o Natal, comemorado no dia 25 de dezembro, o 3° Grupamento de Bombeiro Militar e uma empresária vilhenense iniciaram há 15 dias, mais uma vez, a tradicional “Campanha de adoção de cartinhas do Papai Noel” em Vilhena.
O projeto tem como objetivo motivar o empresariado local e as demais pessoas a adotarem cartas e ajudarem na realização dos pedidos feitos pelas crianças e adolescentes que escreveram as cartinhas.
Segundo os bombeiros, já foram recebidas na sede da guarnição mais de 800 cartas pedindo presentes ao “bom velhinho” nestas duas semanas de projeto. A previsão é que este ano os números das cartinhas recolhidas ultrapassem as mais de mil do ano passado.
Durante a visita da FOLHA ao local, um morador da cidade foi visto “adotando” as cartinhas com o intuito de realizar os pedidos de algumas crianças do Município. Na ocasião, a equipe de reportagem também selecionou cartinhas com diferentes pedidos, confira abaixo:
As cartas deverão ser entregues na sede do Corpo de Bombeiros até o dia 10 de dezembro, para que deem tempo de realizarem as entregas dos presentes, bem como para fazer a respectiva triagem. O 3° GB está localizado em frente à Praça Padre Ângelo Spadari, ou ao lado do Saae.
Por Redação Fv – Abel Labajos
Fotos: Sara Rengifo/Folha de Vilhena