Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Briga por desacordo comercial resulta na apreensão de garrucha e detenção de 4 pessoas




Falta de pagamento na compra de um par de botas resultou na ocorrência

O caso foi registrado na tarde de quarta-feira, 20 de dezembro, em uma residência no bairro Cidade Nova, em Vilhena.

Conforme apurado, um jovem de 21 anos foi até a casa de um homem de 49 anos, para cobrar  o valor de um par de botas que vendeu para a vítima. No local, as partes não entraram em acordo e acabaram por entrar em luta corporal, momento em que o jovem, que estava de posse de uma garrucha, sacou da arma e efetuou um disparo na direção da vítima. O disparo não atingiu a vítima e o acusado fugiu do local rapidamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar foi acionada e em diligências prenderam o jovem, que assumiu ter efetuado o disparo e afirmou que teria sido legitima defesa, uma vez que, o homem de 49 anos estaria portando uma faca.

- Advertisement -

O jovem disse ainda que pegou a garrucha artesanal com um amigo e diante disto, os militares foram até a casa deste, e também o prenderam. O amigo do jovem que já havia deixado a arma com uma quarta pessoa, para que esta a escondesse.

Por fim, os quatro envolvidos na ocorrência acabaram presos e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O jovem afirmou que ainda vai receber o valor da bota.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas