Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Academia Garra Team recebe prêmio de Destaque Profissional e Empresarial no ramo de artes marciais

- anúncio-

 

A Academia Garra Team teve um ano de grandes batalhas e gigantescas vitórias. A academia é referência no ensino do KICKBOXING; KARATÊ; FUNCIONAL FIGTH E MMA, e no ano de 2017 levou seus atletas a grandes vitórias, tendo firmado campeões em grandes competições de Kickboxing; Karatê e MMA, e para fechar o ano, na modalidade Karatê, recebeu 25 troféus individuais de melhor do ano, tendo 17 de seus atletas como melhores do ano em suas respectivas categorias, alguns em mais de uma modalidade.

Segundo o Sensei Breno Oliveira, líder da equipe “o grupo enfrentou muitas dificuldades para conseguir custear o transporte e levar os atletas até as competições durante este ano, competimos com pouco mais da metade de nossa equipe normal, porém conseguimos fechar o ano recebendo o prêmio de 4ª melhor equipe do estado de Rondônia, e para coroar o ano, fomos agraciados com o prêmio de destaque empresarial e profissional no segmento Academia de Artes Marciais”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Breno agradeceu ainda a cada um de seus clientes pela confiança e carinho, assumindo um compromisso de fazer um trabalho ainda melhor em 2018, deixando um convite a todos que desejem conhecer nosso trabalho, e iniciar a prática de artes marciais, para fazer uma visita a Academia Garra Team, que está localizada na Avenida Capitão Castro, 3660, Centro, em frente ao Hotel Comodoro. Informações pelo Fone/Watts 69 98431-3996.

- Advertisement -

Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas