Condições precárias das ruas do município prejudicam serviços de urgência e emergência mas prefeitura não toma atitudes
O caso foi flagrado pela reportagem na noite de quarta-feira, 29 de novembro, na rua 743 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Policiais Militares da Força Tática se deslocavam para um local de crime, dispostos a atenderem a ocorrência. Chovia muito e a radiopatrulha acabou atolando em um buraco da rua, que está em péssimas condições.
Os policiais tentaram por diversas vezes desatolarem a viatura, mas sem êxito, tendo a central de operações policiais deslocado outra radiopatrulha para atender a ocorrência, demorando assim, o tempo-resposta ao atendimento policial no local do crime.
Não bastasse o contratempo, a central teve de enviar outra radiopatrulha até o local onde a guarnição de Força Tática encontrava-se, para ajudarem a desatolar a camionete.
Vizinhos ouvidos pela reportagem relataram que costumeiramente veículos atolam devido aos buracos e o abandono da rua por parte da Prefeitura Municipal de Vilhena.
Casos como este são rotineiros nas ruas da cidade, prejudicando o atendimento por parte dos veículos de urgência e emergência em Vilhena.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena