Foragido da justiça foi preso e tornozeleira eletrônica encontrada em cima do telhado
A operação foi realizada na noite desta terça-feira, 07 de novembro, em uma residência localizada na avenida 1.713 do bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.
A Força Tática de Polícia Militar recebeu informações de que uma residência localizada no endereço citado, estaria sendo utilizada para que foragidos da justiça se escondam, bem como para a venda de entorpecentes, receptação de produtos furtados e roubados, e que inclusive, uma arma de fogo estaria sendo usada por um rapaz para que a segurança do local fosse mantida.
Militares passaram a realizar diligências na localidade, e em patrulhamento nas imediações, avistaram, M. G. M, conhecido da guarnição por infrações e, atualmente foragido da Colônia Penal. O rapaz ao avistar os militares saiu correndo, pulou muros, quebrou cercas de residências próximas e arremessou um revólver da marca Rossi, de calibre 38, pintado de preto, com numeração raspada e três munições intactas. A ação foi presenciado por um policial militar.
Após ser detido pelos militares, foi localizado junto com ele 04 invólucros e 01 pedra aparentando ser de pasta base de cocaína, um celular da marca Samsung de cor preta, 03 notas de vinte reais, 03 notas de dez reais, 03 notas de cinco reais, 05 notas de dois reais, além de uma moeda de cinquenta centavos e uma moeda de dez centavos, totalizando R$ 115,60. Além de M.G.M, foram também detidos V.V.F de 36 anos, e E. P. S de 30 anos com drogas e uma tornozeleira eletrônica.
Na operação, os militares apreenderam cerca de 04 gramas aparentando ser de pasta base de cocaína e 41 gramas aparentando cocaína, além do revólver, das munições e do tênis furtado.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foram atuados em flagrante por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, furto e receptação.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena