Motociclista de 26 anos deverá responder por embriaguez na direção
O acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28 de novembro, na estrada vicinal que dá acesso a chácara do Carlito, área rural de Vilhena.
Conforme apurado, o motociclista D. V. G de 26 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata e segundo ele, transitava em alta velocidade sentido a BR-364 no meio da estrada, quando subiu um morro e ao descer acabou colidindo frontalmente contra o carro, mas que, não teria visto o automóvel devido ao ponto cego.
O motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco transitava pela estrada vicinal sentido Colorado do Oeste, quando houve a colisão.
Com o acidente, o rapaz sofreu escoriações e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi ao local, isolando a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). O jovem aceitou fazer o teste do bafômetro, constatando-se 0.98mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o jovem foi preso pelo crime de embriaguez na direção e após receber alta médica, acabou sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e recolhido a Casa de Detenção. Ele que lamentou o ocorrido e disse ter dois filhos pequenos para criar.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena