Garota de 17 anos foi encaminhada ao pronto socorro. Mãe da jovem apresentou traumatismo craniano e morreu na hora
O trágico acidente aconteceu na tarde deste sábado, 11 de novembro, no cruzamento da avenida Guaporé com a rua Ji-Paraná, próximo ao Ciretran, no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.
A colisão que envolveu uma motocicleta e uma pick-up Fiat Strada resultou na morte de Creuza Maria de Oliveira, 50 anos. Ela que estava acompanhada da filha J.E.O.S, 17 anos. Ambas seguiam pela avenida Guaporé, quando o motorista da picape avançou a via preferencial e provocou a tragédia.
O motorista da picape Fiat Strada trafegava pela rua Ji-Paraná quando avançou a prefencial e foi atingido pela motocicleta em que estavam mãe e filha.
Com a colisão, Creuza apresentou traumatismo craniano, dentre outros graves ferimentos e morreu na hora, ao lado da filha, que agonizava e gritava o nome da mãe. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros logo chegou ao local, constatando o óbito da motociclista e conduzindo a adolescente ao pronto socorro do Hospital Heuro para avaliações médicas. Ela que também apresentava graves ferimentos.
Nas declarações prestadas para PM, o condutor da picape falou que não avistou as vítimas na moto, por causa do ponto cego do veículo.
Após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) na Delegacia de Polícia Civil.
Redação
Fotos: Rede TV /Folha de Vilhena
Folha de Vilhena