Homem teria discutido com a irmã e motivado pela ira, se auto-lesionou com uma faca para não feri-lá. Ele encontrava-se foragido da justiça e em seu desfavor haviam dois mandados de prisão em aberto
A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, no final da avenida Tancredo Neves, esquina com a rua A, bairro Bodanese, próximo à chácara do Seu Chico, em Vilhena.
Conforme boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado que dava conta de que um homem teria sido lesionado por golpes de faca e estava caído no meio da rua.
Prontamente a guarnição de Força Tática deslocou-se ao local e ao se depararem com a vítima no chão, acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para conduzi-lo ao pronto socorro do Hospital Regional.
Em contato com o filho da vítima, um garoto de 15 anos, este relatou que o pai que tem 42 anos, teria discutido com sua tia após descobrir que tem uma doença grave e que ao ficar nervoso, se apossou de uma faca e saiu correndo para a rua. Marcos acabou se auto lesionando e disse aos policiais que fez isso para não agredir a irmã.
Os policiais constataram ainda que em desfavor de Marcos haviam dois mandados de prisão em aberto e diante disto, recebeu voz de prisão. Ele que continua internado no Hospital Regional e sob a tutela de policiais civis, que irão apresentá-lo no presídio Cone Sul após o mesmo receber alta médica.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena