Familiares estão aflitos e pedem a ajuda da sociedade para doarem sangue no Hemocentro de Vilhena e do estado
Nesta terça-feira, 07 de novembro, familiares da jovem vilhenense Polyane Lima de Carvalho, que encontra-se internada no Hospital de Base, em Porto Velho, procuraram à redação do site FOLHA DE VILHENA para pedirem ajuda quanto a doação de sangue para a jovem.
Polyane apresenta uma grave doença e está precisando de sangue, ela que tem o tipo sanguíneo “O +” precisa com extrema urgência de mais bolsas, as quais, encontram-se em falta no Hemocentro da capital.
Em decorrência disso familiares da jovem procuraram a redação, pedindo ajuda na divulgação do caso. Dessa forma, as pessoas que puderam doar sangue, devem procurar imediatamente o Hemocentro de Vilhena para fazerem a doação. Vale lembrar, que no ato da doação, o doador deve informar que quer que o sangue seja doado para Polyane Lima de Carvalho, que encontra-se internada no Hospital de Base de Porto Velho/RO.
Para doar é necessário estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar alimentado e apresentar documento original com foto. Procure imediatamente o Hemocentro de sua cidade e doe sangue, ajude a salvar a vida de Polyane. Lembre-se que hoje ela é quem precisa, amnhã poderá ser você. Ajude a salvar uma vida.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena