Homem alegou ter adquirido o aprelho de um assaltante
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, na avenida Lirío do Vale (1.713) no bairro Jardim Primavera, no setor 19, em Vilhena.
A guarnição de Força Tática da Polícia Militar patrulhava a localidade e avistaram um velho conhecido das guarnições e procederam em abordagem, localizando em suas vestes um invólucro de substância entorpecente, aparentando ser crack e um aparelho celular Samsung J7 de cor dourado.
Indagado, o homem de 35 anos, relatou ter adquirido o celular de outra pessoa e que o aparelho era produto de furto ou roubo, mas que não sabia informar onde os policiais poderiam localizá-lo.
Os militares conseguiram descobrir que o aparelho pertencia a uma mulher de 37 anos, a qual reconheceu que o aparelho celular lhe pertencia e afirmou que havia sido vítima de um roubo nas proximidades da feira do bairro BNH e que na ocasião, um homem em uma Honda Biz de cor preta lhe abordou e dizendo estar armado, praticou o crime.
Diante dos fatos, Paulo Fernandes recebeu voz de prisão por receptação de produtos roubados e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena