Motocicletas foram apreendidas em pontos distintos do Cone Sul e uma pessoa acabou presa
A operação da Polícia Militar de Chupinguaia e Novo Plano realizaram durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, a apreensão de duas motocicletas que foram furtadas na cidade durante as últimas semanas.
Ainda era madrugada quando policiais militares de Novo Plano receberam a informação da localização da motocicleta Honda Bross 160 de cor preta e placa OHQ-5385/Chupinguaia que havia sido furtada de uma funcionária da empresa Canopus Motos naquela cidade.
A motocicleta foi localizada dentro de um matagal próximo à cidade de Cerejeiras e, tão logo foi apreendida e encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena. Na ocasião, os policiais prenderam Milton Rodrigues de Souza, vulgo “Cartucho”, o qual afirmou ter vendido o guidão da motocicleta para um homem que reside no assentamento Maranata, em Novo Plano.
Já durante a manhã, policiais militares de Chupinguaia prenderam um homem identificado apenas como Maikon, com uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa NDI-0321/Vilhena com registro de furto.
Maikon alegou que Milton teria furtado a motocicleta do próprio padrasto e lhe vendido pela quantia de R$ 1.250,00. As duas motocicletas foram entregues na UNISP e os envolvidos apresentados pelos crimes de furto e receptação.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena