Esposa de motociclista retirou moto do local e escondeu em residência de amigos. Homem sofreu possível fratura na clavícula
O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, no cruzamento das avenidas Afonso Juca de Oliveira com Duzalina Millani, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor preta, tendo como passageiras, a esposa e a filha de apenas 04 anos. Ele seguiam pela avenida Duzalina Millani sentido bairro Bela Vista, quando o motoqueiro avançou a via preferencial, colidindo contra um carro de passeio.
A motorista do automóvel Fiat Pálio de cor prata transitava pela avenida Afonso Juca de Oliveira sentido BR-174, quando teve as duas portas, lado do motorista, atingidas pela motoneta.
Com a colisão, os três ocupantes da motoneta apresentaram escoriações, contudo, mãe e filha haviam apresentado leves escoriações. A pedido do esposo, a mulher retirou a motoneta do local dos fatos, levando-à para casa de amigos, próximo ao local do acidente. Ela que inclusive negou atendimento por parte dos bombeiros.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando possível fratura de clavícula.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local,exigindo que a moto fosse retirada da residência, autuando em flagrante a esposa do motociclista por desfazer o local do acidente de trânsito. Ela que afirmou ter retirado a moto do local devido não terem quitado o imposto.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena