Banner
Banner
Banner

Banner


Quarta-feira, 08 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Bandidos armados com facão e pedaço de madeira quase matam mulher em Vilhena

- anúncio-

Vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e teve fratura exposta no braço esquerdo

A tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta sexta-feira, 03 de novembro, em uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Conforme apurado, a vítima relatou que chegou em sua residência quando se deparou com dois homens dentro da casa, os quais, teriam partido para cima dela, sendo que um deles portava um facão e o outro um pedaço de madeira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os agressores desferiram golpes contra a mulher, principalmente na região da cabeça, sendo que ao tentar defender-se das agressões, colocou o braço em frente a cabeça e com isso, um dos golpes de facão atingiu seu braço esquerdo, provocando fratura exposta. Ela gritou por socorro e conseguiu correr para a rua, fazendo com que moradores saíssem para fora.

- Advertisement -

Mediante a isto, os bandidos evadiram-se pelo matagal ao lado da residência que dá acesso a avenida Presidente Nasser.

Diversas guarnições da Polícia Militar foram ao endereço e solicitaram a presença da unidade de resgate de Corpo de Bombeiros, sendo que a mulher encontrava-se caída no gramado e foi socorrida as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional. A filha da vítima revelou aos militares que sua mãe vinha sendo ameaçada de morte por possuir dividas em bocas de fumo do setor 19.

As guarnições fizeram diversas diligências, porém sem êxito na localização dos suspeitos e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O Departamento de Homicídios da Polícia Civil abrirá inquérito policial para apurar a motivação e autoria do atentado.

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Veja também

Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas