Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Adolescente e colega fogem de guarnições da PM e acabam detidos após fuga




Adolescente e o amigo que estava de carona foram detido após fuga alucinada 

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 02 de novembro, guarnições da Polícia Militar e Força Tática detiveram dois jovens na rua Paineira, do bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

Tudo começou quando policiais militares flagraram dois jovens a bordo de uma motocicleta XR 200 de cor vermelha e placa NBZ-3411/Vilhena transitando pela avenida Vitória Régia (1.705) em atitudes suspeitas. O militares ao solicitarem que parassem, o piloto passou a empreender fuga, em alta velocidade, desobedecendo os policiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi solicitado apoio das demais guarnições de serviço,  haja vista que o condutor da motocicleta passou por diversas ruas e avenidas dos bairros Jardim Primavera e Parque Industrial Novo Tempo em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros e a própria vida, ocasião em que o carona pulou da moto em movimento e seguiu fuga a pé, mas acabou preso.

- Advertisement -

Durante a perseguição, o motociclista virou a rua Paineira, ocasião em que a guarnição de Força Tática subia no sentido oposto e realizou o bloqueio da via, momento em que o suspeito tentou desviar, mas acabou se desequilibrando e sofrendo uma queda, tendo a motocicleta se arrastado por alguns metros e atingido um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho que encontrava-se estacionado em frente à uma residência, causando danos materiais no carro e na motocicleta.

Com isso, os policiais militares conseguiram contê-lo, sendo necessário o uso de algemas, em virtude do garoto ter reagido a prisão. Ele que alegou ter fugido das guarnições por ser menor de idade.

Tanto o motociclista quanto o carona foram detidos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde o pai do motociclista fez-se presente e acabou preso por deixar o adolescente pilotar a motocicleta. A ocorrência foi lavrada e após assinarem Termo Circunstanciado (TC) as partes foram liberadas. Já a motocicleta, foi apreendida e entregue na Ciretran da cidade.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas