Banner

Banner
Banner
Banner


Quarta-feira, 01 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377



Pioneira de 67 anos falece no Hospital Regional de Vilhena

- anúncio-

Faleceu no domingo, 01, no Hospital Regional de Vilhena, vítima de parada cardíaca, a pioneira Marlenice Maria Garcia de Moura, de 67 anos.

Tia Nice, como era conhecida chegou à cidade de Vilhena nos anos 70, e fixou residência junto com sua família. Ela foi uma das pessoas que ajudou a fundar o clube da 3ª Idade.

O último evento que esteve presente, foi o que aconteceu ontem (01) no parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mensagens de condolências aos familiares foram deixadas pelo vice-prefeito, Darci Cerutti e sua esposa, Nair Cerutti (foto) nas redes sociais.

- Advertisement -

Tia Nice está sendo velada na Capela Mortuária, anexa ao Cemitério Municipal. O sepultamento será realizado à tarde.

Uma pessoa sempre alegre e carinhosa com todos. Este é o momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável, da perda. As palavras neste momento se tornam tão vagas, e só basta pedir a Deus forças para toda a família, para enfrentar esse momento tão difícil. Deixo minhas condolências e solidariedade a toda família. – Darci Cerutti.

É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Marlenice Maria Garcia de Moura, de 67 anos, mais conhecida como “Tia Nice”. Quando estive à frente da Assistência Social sempre estava presente no Centro do idoso e tive a oportunidade de conhecer a Tia Nice uma pessoa muito alegre, de bem com a vida e muito carinhosa com todos.

Tia Nice foi uma das pessoas que ajudou a fundar o Clube da 3ª Idade, e sempre estava empenhada na organização de eventos para os colegas da 3ª idade. Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus peço também que dê a Tia Nice o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, presto as minhas condolências e deixo os meus mais sinceros pêsame. – Nair Cerutti.

 

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também





Banner

< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas