Banner
Banner
Banner

Banner


Quinta-feira, 02 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Pastor Genivaldo Florenço é homenageado pela Câmara dos Vereadores de Vilhena

- anúncio-

Casado com  Edla Cristina dos Santos, pai de três filhos e seis netos, Pastor Genivaldo luta para construir no Município um novo centro de recuperação para usuários de drogas

A Câmara dos Vereadores homenageou com moção de aplauso o Pastor da Igreja Missionária Unida Central de Vilhena, Genivaldo Florenço dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à população vilhenense, no que se refere a sua atuação em projetos sociais e na participação de Conselhos no Município. A homenagem foi proposta pela vereadora e professora Valdete Savaris e aceita por unanimidade pelos colegas de Casa.

Desde jovem o Pastor Genivaldo já labutava, ele foi motorista, torneiro mecânico, artífice e servidor público estadual da ex-território federal do estado de Rondônia. Em 1987 afastou-se do trabalho e passou a dedicar-se exclusivamente a trabalhos ministeriais em vários municípios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Vilhena, como Pastor entrou em defesa de causas sociais, fazendo parte em 1.996 do Conselho Municipal de Assistência Social, depois dos Conselhos Municipais de Saúde e Idosos. Atualmente exerce a função de Presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena e de Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

- Advertisement -

Para o professora Valdete, a homenagem é uma forma agradecer o Pastor pela ajuda espiritual e financeira que dá a várias famílias carentes em Vilhena. “Pastor admiro muito seu trabalho, você é um homem honesto que trata as pessoas com muito carinho, respeito e seriedade. Esta homenagem é mais que merecida por todo o trabalho que este homem vem realizando na cidade” ressaltou a vereadora.

No mesmo sentido, o vice-prefeito, Darci Cerutti, presente na sessão ordinária enfatizou o trabalho social e a dedicação que o Pastor Genivaldo tem para com a população.

No seu pronunciamento, o homenageado diz sentir muito orgulho de fazer parte da história de Vilhena. Ele que estava emocionado contou que a medalha honra ao mérito Marechal Rondon que carregava no peito naquele momento foi uma homenagem que recebeu do Governador do Estado em 12 de março de 2010. “Esta é a primeira vez que coloco esta medalha. Fui o 1º Pastor juntamente com o Padre Renato que hoje está no Haiti a ser condecorado”, contou.

Após os agradecimentos, uma sessão de fotos foi realizada juntamente com os familiares do Pastor e os vereadores.

Texto e fotos: Redação Folha de Vilhena

 

 

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas