Pastor seguia de moto em alta velocidade quando colidiu contra o carro. Ele que morreu no pronto socorro do Hospital Regional
O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, no cruzamento das Avenidas 830 com 831, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o pastor evangélico da igreja Assembléia de Deus do bairro Ipê, identificado como Roberto de Almeida Mota, 49 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e transitava em alta velocidade pela avenida 830 sentido Cuiabá, quando avançou a via preferencial e colidiu violentamente contra um automóvel Volkswagen Voyage de cor prata dirigido pelo funcionário de um lava-jato da avenida 34. Ele que estava indo entregar o carro ao proprietário e seguia pela avenida 831 sentido aeroporto, quando envolveu-se na tragédia.
Na colisão, o pasto Roberto foi lançado contra o para-brisas e fraturou o pescoço, além de ter apresentado traumatismo craniano. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e os bombeiros militares realizaram os trabalhos de reanimação, haja vista que a vítima apresenta parada cardiorespiratória.
O pastor hegou a ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a equipe médica tentou por diversas vezes reanimá-lo, porém, sem êxito, tendo a vítima entrado em óbito.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), registrando a ocorrência posteriormente.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena