Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Lutadoras de Jiu-jitsu se reúnem e doam sangue ao Hemocentro de Vilhena




Do tatame ao Hemocentro

Atletas vilhenenses, praticantes de Jiu-jitsu realizaram uma boa ação na manhã desta sexta-feira, 20. Nove mulheres membros da equipe da escola de artes marciais, Team Viana visitou o Hemocentro de Vilhena e doaram sangue.

A nobre atitude além de beneficiar vidas que precisarão do sangue doado, serve também de incentivo aos demais vilhenenses, para que visitem o banco de sangue e contribuam com a causa, levando em consideração as baixas que o estoque sofre frequentemente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre as belas lutadoras, algumas já eram doadoras e outras doaram pela primeira vez, é o caso da atleta Thalita Diniz, de 27 anos.

- Advertisement -

Para doar, a pessoa tem que ter mais de 16 anos, com autorização dos pais, pesar mais de 50 kg, estar em boas condições de saúde, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas) e levar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

O Hemocentro de Vilhena atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e está situada na Avenida Jô Sato, número 405, Bairro Jardim América.

 

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA

Foto: Divulgação

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas