Banner
Banner
Banner

Banner


Segunda-feira, 06 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Ladrões furtam loja de eletrodomésticos e trocam tiros com a polícia, um deles acaba preso

- anúncio-

Um dos infratores acabou preso, já os demais bandidos evadiram-se

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 17 de outubro, por volta das 02h10, após os quatro homens furtarem a loja de eletrodomésticos Romera, localizada na avenida Major Amarante, em Vilhena.

Uma radiopatrulha da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina pela avenida Marechal Rondon e ao descerem para acessar a avenida Major Amarante notaram uma movimentação suspeita em frente à empresa de eletrodomésticos. Do local, saíram quatro homens, e logo adentraram em um carro Fiat Siena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao perceberem a presença da polícia, os rapazes aceleraram o veículo e acessaram a BR-174 sentido Juína. Na fuga, um dos pneus do carro estourou e o motorista se chocou contra um quebra-molas, perdendo o controle da direção do veículo. Ele ainda saiu da rodovia e colidiu contra entulhos de um terreno baldio, logo chocou-se contra a cerca de uma residência destruindo o registro de água.

- Advertisement -

Os bandidos continuaram a fuga a pé e um deles efetuou disparos contra os policiais, que prontamente revidaram. Ninguém ficou ferido.

Diversos militares continuaram a perseguiram aos ladrões, sendo que estes pulavam por muro de diversas residências. Três deles, conseguiram fugir. Já o quarto infrator acabou preso e foi identificado como Wesley Richardi da Silva Freitas, de 23 anos, que estava escondido dentro do pátio de uma empresa.

No veículo, foram encontrados diversos eletroeletrônicos, dentre eles, aparelhos de Tv e sanduicheiras, duas tocas para esconder o rosto, um par de luvas, uma blusa preta com capuz, uma bolsa contendo ferramentas, uma lona preta, uma lona azul, um pé-de-cabra e o automóvel em questão.

Wesley afirmou aos policiais que os amigos evadiram-se do local com o auxílio de uma quinta pessoa, que estaria em um veículo Fiat Pálio, e que este mesmo automóvel, teria feito outra viagem transportando produtos furtados da empresa.

Todos os objetos foram apreendidos e o ladrão preso em flagrante, sendo apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e recolhido à Casa de Detenção local.

Nesta terça-feira, a loja Móveis Romera permanecerá fechar, com a finalidade de passar por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) além de serem contabilizados os prejuízos.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas