Assaltante acabou preso
A tentativa de latrocínio aconteceu numa residência localizada na rua Aruba, bairro Tancredo Neves, no setor leste de Porto Velho.
Informações do setor nove do quinto batalhão Belmonte da Polícia Militar, que chegou a tempo de evitar uma tragédia, dão conta de que dois suspeitos invadiram a residência anunciando o assalto.
No momento do roubo, estava duas crianças, a mãe, o pai e o avô das crianças, que ficaram aterrorizados com tamanha crueldade dos indivíduos, que passaram a espancar o pai e o idoso com coronhadas, chutes e pontapés, para que as vítimas falasse onde estava o dinheiro.
Depois de muito apanhar, o idoso de 65 anos de idade resolveu reagir, sendo atingido por um tiro que infelizmente acertou a região da cabeça. No momento do ato covarde e criminoso, ouve desespero das vítimas e os suspeitos resolveram fugir, momento que se depararam com os policiais militares que conseguiram imobilizar e prender um dos supostos criminosos.
O outro comparsa não identificado conseguiu fugir armado, já o outro acabou jogando a sua arma de fogo em um matagal ao meio uma lagoa. O homem identificado como, Hiagson Saraiva Fernandes Oliveira, de 20 anos, foi levado para a Central de Flagrantes, e acabou declarando que não estava arrependido com a situação do idoso, e que sentia pela situação que ele mesmo ficou.
As crianças e a mulher ficaram passando mal, já o pai dos meninos ficou com graves escoriações na cabeça. O estado de saúde do idoso que foi levado para a unidade hospitalar, é considerado de alto risco.
RedeTV / Folha de Vilhena