Jovem foi preso em flagrante e responderá por posse irregular de armas e tráfico de drogas
O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 23 de Outubro, em frente a uma residência no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizava rondas pela localidade, quando observaram dois homens ao lado de uma motocicleta de mototáxi parada e que o passageiro, ao avistar os policiais passou a agir de formas suspeitas.
Procedida abordagem, o motataxista revelou que estava em seu local de trabalho na praça Angelo Spadari, no Centro, quando o passageiro pediu que o mesmo o levasse até o referido endereço; fato este, confirmado pelo suspeito.
O passageiro de 18 anos, com o qual, durante revista pessoal foram apreendidos três invólucros de substância entorpecente, aparentando ser maconha, pesando 252 gramas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 5,00 em espécie.
Com isso, os policiais militares prenderam o jovem em flagrante por tráfico de drogas e dirigiram-se até a casa onde o infrator reside, onde foram realizadas buscas no intuito de encontrarem drogas, tendo sido localizada no quarto do jovem uma munição de fuzil 7,62, marca CBC, intacto, caracterizando-se a posse irregular de arma de fogo.
Mediante os fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi autuado em flagrante.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena