Mulher alegou que ex-marido pode ter sido o autor do atentado
A tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada desta terça-feira, 31 de outubro, em uma das ruas do residencial Florença, na cidade de Vilhena.
Uma mulher de 31 anos e o namorado de 32, acionaram à Polícia Militar informando que estavam transitando por uma das ruas do referido bairro e notaram que estavam sendo seguidos por uma dupla que estava a bordo de uma motocicleta de cor preta. Assim, a mulher decidiu retornar para casa, por suspeitar que poderia ser o seu ex-marido, o qual, vinha fazendo ameaças de morte e que já teria tentado estrangular sua mãe.
Ao chegarem em frente ao portão da residência, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a vidraça da janela de sua casa. Ela correu para dentro e ouviu outros disparos e seu namorado logo chegou à residência.
Ele, horas mais tarde relatou que continuou sendo perseguido pela dupla armada e que diversos disparos foram efetuados em sua direção, um destes perfurando seu capacete e por muito pouco, não atingindo a cabeça e outro atingiu um de seus ombros. Mesmo baleado, a vítima conseguiu buscar abrigo na casa de seus parentes e a Polícia Militar foi acionada. Ele que foi socorrido pelos familiares ao pronto socorro do Hospital Regional.
Diversas guarnições da Polícia Militar realizaram diligências , mas não obtiveram êxito na prisão dos atiradores, sendo a ocorrência lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que investigará a dupla tentativa de homicídio.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena