Um super aulão de zumba e ritmos ao ar livre foi realizado na noite de segunda-feira, 09, na Praça Pe. Ângelo Spadari, pelas profissionais em dança, Nádia Reis (Studio de Dança Nádia Reis) e Cati Machado ((Espaço de Dança Kizomba). O projeto denominado “Aulão Solidário” teve como objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados para serem doados a crianças carentes da cidade.
Desde às 18h a praça já tinha a presença de muitas mulheres, que foram até o ponto do encontro para se divertirem e queimarem muitas calorias com as lindas, belas e inovadoras coreografias que as professoras passavam.
Todas as participantes levaram brinquedos ao aulão, contribuindo, dessa forma, com o propósito do projeto. Conforme a professora Nádia Reis, que há mais de 20 anos trabalha no ramo da dança, as pessoas adoraram a iniciativa, e dias antes da realização da aula já estavam deixando os brinquedos no Espaço da professora Cati Machado e no dela. “Teve uma mulher que, no lugar, de doar brinquedos doou uma certa quantia em dinheiro para que a gente compre. Isso é muito bom!”, ressaltou a profissional.
Nádia, que ainda não revelou para quem estarão sendo doados os brinquedos, destacou apenas que, muitas crianças ficarão felizes com a solidariedade das pessoas e, que novos projetos estão por vir ainda neste ano.
O aulão solidário contou com o apoio da Fundação Cultural de Vilhena (FCV) e a parceria de vários empresários da cidade.
Texto e fotos: Redação FOLHA DE VILHENA