Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Suspeito de matar ex-namorada e desovar corpo na área rural de Vilhena é baleado durante roubo em Rolim de Moura




Ladrões vilhenenses tentaram assaltar uma agência dos Correios em Rolim de Moura, um acabou morto durante troca de tiros e o outro alvejado. O infrator que sobreviveu é o principal suspeito de executar e abandonar o cadáver da jovem , Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, em Vilhena

Na manhã desta terça-feira, 05 de Setembro, ocorreu um roubo à Agência dos Correios em Rolim de Moura. Na ocasião, o assaltante Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos, acabou morto durante à troca de tiros. Já seu comparsa,  Rodrigo Lima da Silva, de 19 anos, foi baleado e sobreviveu a ação.

Conforme informações, os bandidos chegaram ao local, e em posse de uma arma de fogo cometeram o crime. Ao saírem da agência, os bandidos se depararam com a presença da Polícia Militar, e um deles sacou a arma apontando-a em direção aos PM´s que revidaram alvejando-os. Para praticarem o crime, os bandidos utilizaram uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor preta.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, um dos bandidos foi morto e outro socorrido ao Hospital em estado grave. Uma terceira pessoa envolvida no roubo também já foi identificada e presa pela PM. Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos, foi alvejado e morreu ao trocar tiros com a polícia, ele que era morador de Vilhena.

- Advertisement -

A mulher identificada como Tábita da Silva Melo, de 25 anos, foi presa pela polícia pela suspeita de envolvimento no planejamento do crime de roubo à Agência dos Correios. Segundo informações policiais ela conhecia o local, planejou o crime e no momento do roubo, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.

Seu comparsa, identificado como Rodrigo Lima da Silva, de 19 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Rolim de Moura e de lá, encaminhado para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal.

Acontece que Rodrigo Lima da Silva, é o principal suspeito de matar à ex-namorada, identificada como  Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, no dia 24 de Agosto, na linha 02, rua Pato Branco, no setor Cooper Frutos, na área rural de Vilhena. Ele que possui diversas passagens pela polícia do estado.

Rodrigo teria armado uma emboscada e após passar a noite com Jaqueline, a executou friamente com um disparo de arma de fogo na região da boca, desconfigurando o rosto da jovem vilhenense.

Após matá-la, Rodrigo enrolou o corpo em meio a lençóis e cobertores e há um saco plástico, levando o corpo até a área rural durante a manhã e desovando o cadáver. Suspeita-se que foi ele mesmo quem ligou para a polícia de um orelhão público e disse que havia uma jovem baleada no local, mas que ela estaria viva e que inclusive, deixou um pedaço de madeira para que a polícia encontrasse à jovem.

Diante da suspeita, a Polícia Civil encaminhou o inquérito ao Ministério Públicoo pedido de  Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Rodrigo pelo  crime de Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver. Além deste mandato, o jovem já encontrava-se foragido por força de uma mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena/RO.

O jovem está internado e policiais civis de Cacoal esperam ele receber alta, para encaminhá-lo ao presídio.

Thiago Rodrigues Gomes, vulgo “Cabeça” de 28 anos que veio a óbito no local, tinha em seu desfavor, um mandado de prisão por crime de homicídio, cuja data do delito constante no Mandado é de 18 de junho de 2014.

A Ordem Judicial foi expedida após o rompimento da tornozeleira eletrônica que o mesmo usava e foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena/RO.

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas