Irmão do vereador estava visitando Rondônia. Os dois estavam sozinhos no automóvel
O grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 26 de Setembro, na BR-364 em Pimenta Bueno, sentido Vilhena.
As informações colhidas pela reportagem dão conta de que por volta das 16 horas, um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor prata e placa OHM-9105/Cabixi-RO que era conduzido pelo ex-vereador da cidade de Cabixi, identificado como Gregorio Marcilio, de 70 anos, teria se envolvido em uma colisão contra dois caminhões, sendo um Mercedes Bens de cor amarelo e placa LWT-5473/Santa Luzia do Oeste-RO, cujo motorista, é morador de Vilhena, e um caminhão Volkswagen de cor branco, com a placa NCJ-2820/Ji-Paraná.
No carro, além de Gregório, estava seu irmão, identificado como Antônio Marcílio, conhecido como Toninho, o qual é morador do Sul do país e estava visitando familiares em Rondônia. Apenas eles estariam no carro e ambos foram vítimas fatais do sinistro.
Ainda na colisão entre o carro e os dois caminhões, a ocupante do caminhão Mercedes Bens, identificada apenas como Shirlene, foi lançada para fora do caminhão e sofreu fraturas e diversos ferimentos. Ela que foi encaminhada ao hospital de Cacoal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ocorrência após perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec) da cidade de Cacoal/RO.
O ex-parlamentar exerceu mandato na Câmara de Cabixi até o ano de 2012 e trabalhava no hospital municipal da cidade. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Redação
Folha de Vilhena