Motorista infrator teria parado o carro e passado a ameaçar às vítimas dizendo estar armado. Quando a polícia chegou, o jovem tentou fugir, com isso, teve os dois pneus da picape
O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 04 de Agosto, na avenida Major Amarante, em frente à um lava-jato, no Centro de Vilhena.
A radiopatrulha passava pela localidade quando foram informados de que estaria ocorrendo uma briga de trânsito no local citado, e que uma das partes estaria armada e ameaçando atirar nas vítimas.
Quando a guarnição se aproximou, Willian correu para dentro da picape Volkswagen Saveiro de cor branca e tentou atropelar os policiais militares para fugir, tendo um dos militares efetuado dois disparos contra os pneus da picape e mesmo assim, o motorista evadiu-se do local em alta velocidade e acessado à avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá.
Não demorou muito para que o cerco policial fosse montado e as viaturas lograssem êxito na abordagem do veículo, em frente à Casa do Marceneiro, na avenida Marechal Rondon, ocasião em que o Willian tentou evadir-se a pé, mas acabou abordado e preso.
Em contato com o motorista da camionete Toyota Hilux de cor branca relatou que seguia pela avenida Major Amarante sentido Porto Velho e que o motorista Willian seguia logo atrás buzinando, para que este, desse passagem a ele. Porém, como haviam vários carros estacionados ao longo da via, ele não tinha como deixar Willian ultrapassá-lo. Ao chegar próximo do lava-jato, o condutor da camionete entrou e estacionou dentro da empresa gritando, ” se quer ir, vá logo”.
Neste momento, Willian enfurecido, desceu do carro e partiu para cima do motorista da Hillux e desferiu um chute e um soco no mesmo, originando-se uma briga, logo Willian teria se apossado de um objeto, semelhante a uma arma de fogo e feito ameaças de morte.
Um policial aposentado presenciou o fato e revelou que Willian na verdade, o homem portava um macaco hidráulico, localizado no veículo.
A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil.
Texto e foto: Redação Folha de Vilhena