Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Força Tática recupera moto furtada durante a madruga e prende infrator




Garoto afirmou que já trabalhou em mecânica e de motos e que com isso, facilmente realizou uma ligação direta para furtar a motocicleta

A recuperação de veículo furtado foi registrada na noite desta terça-feira, 05 de Setembro, em frente a uma residência localizada na avenida 737, aos fundos do cemitério Cristo Rei, bairro Bodanese, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia que dava conta de que um jovem estaria tentando dar tranco em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e que acreditava tratar-se de um furto em andamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

De imediato, guarnições da Força Tática, Pelotão de Trânsito, Polícia Ambiental e viaturas de área deslocaram-se ao local e ao se aproximarem, encontraram a motocicleta Honda Bros de cor preta e placa NCI-8915/Vilhena estacionada em frente a uma residência na avenida 737 e ao consultarem junto ao sistema, constataram tratar-se de uma moto furtada durante a madrugada no bairro Moyses de Freitas.

- Advertisement -

Testemunhas relataram que um rapaz de pele clara, estatura mediana, trajando shorts jeans, camiseta clara, com dois capacetes na mão, havia acabado de deixar a referida moto no local e saído a pé, caminhando sentido à rua 730. Diante disto, as guarnições passaram a realizar diligências pela localidade.

Militares da Força Tática seguiram a pé ate à rua 730 e tiveram suspeita de uma residência onde por diversas vezes, vários indivíduos se reúnem para usarem drogas e ao realizarem abordagem no local, se depararam com o jovem Ruyllander Cattani, de 18 anos, que estava de posse de dois capacetes e tinhas as mesmas características repassadas pelas testemunhas.

Ao indagá-lo, o jovem chegou a desconversar, mas acabou por confessar que teria praticado o crime durante esta madrugada e em sua declação, afirmou que trabalhou certo tempo em uma mecânica de motos e que por isso, sabia como realizar ligação direta.

Segundo Ruyllander, ele caminhava por uma das ruas do bairro Moyses de Freitas e que visualizou a motocicleta no terreno de uma casa sem muro e que diante disto, acabou realizando a ligação direta e furtando a Honda Bros. Logo após o furto, ele teria levado a motocicleta até um sítio próximo da torre da BR-364 e que ao anoitecer, foi buscar a motocicleta, contudo, ao chegar na avenida 737 a moto apresentou problemas e ele teve que dar tranco na mesma e por isso, chamou a atenção dos moradores.

A motocicleta foi apreendida e o jovem apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado por furto qualificado. Ele que já possui diversas passagens pela polícia por furto e receptação e inclusive pelo furto de um Volkswagen Voyage na cidade de Ji-Paraná.

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas