Menor foi preso pela PC
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios apreendeu nesta quarta-feira, 13 de Setembro, um adolescente de 15 anos suspeito de matar o professor Eronilson Cunha de Figueiredo.
Eronilson Cunha de Figueiredo, professor de 38 anos foi assassinado na madrugada de terça-feira (29), na residência onde morava, localizada no Bairro Três Marias região Leste de Porto Velho.
A vítima foi encontrada amordaçada, amarrada em cima de uma cama com sinais de estrangulamento. Um sobrinho encontrou o cadáver e acionou parentes, que tentaram socorrer o professor.
De acordo com a testemunha, um homem foi visto saindo da casa e questionado sobre a vitima. O suspeito falou que Eronilson havia se deitado e estava indo comprar lanche. O sobrinho desconfiou foi até a casa e encontrou o tio desacordado,agonizando.
A polícia foi acionada e localizou o carro do professor abandonado na Avenida Jatuarana, próximo a BR 364. O assassino bateu o automóvel modelo Focus e fugiu.
Agentes da Polícia Civil registaram a ocorrência e colheram informações para investigação. Segundo a polícia, Eronilson recebia constantes visitas. Umas das linhas de investigação aponta latrocínio, roubo seguido de morte.
Fonte: JH Notícias