Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com pinturas e placas, prefeitura busca estratégias para diminuir acidentes em Vilhena

- anúncio-

A prefeitura municipal de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), está realizando estratégias para evitar acidentes nos bairros de maior tráfego do município.

A ação ocorrer desde o início da gestão, mas será fortalecida agora com os investimentos programados para o setor.

Segundo o secretário de trânsito, Fábio Sartori Vieira, dados foram recolhidos através do atendimento que a Polícia Militar (PM) realiza, no qual a Semtran analisou e identificou os pontos mais críticos da cidade: a Major Amarante (principal avenida da cidade), e os bairros Jardim Eldorado, Jardim América e Cristo rei.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Desde que detectamos os referidos pontos, estamos intervindo para a prevenção dos acidentes. Iremos continuar analisando os dados juntamente com a PM para ver se houve uma redução de acidentes e se por acaso precisar de mais alguma intervenção”, destacou Fábio.

- Advertisement -

De acordo com o secretário, pinturas garante segurança para motoristas e pedestres. Todas as vias com o maior fluxo do município irão receber esta ação.

Fábio Sartori explicou que outra questão, que será solucionada, é a colocação de placas. Ele informou que muitas vias estão sem placas e isto também dificulta a vida dos motoristas. “É determinação da prefeita Rosani Donadon dedicação e eficiência, visando melhorias no setor. Assim sendo, desde que assumimos o comando da Semtran, percebemos a necessidade de melhorar a sinalização das vias para aumentar a segurança do transito e poder proporcionar mais qualidade de navegação no município”, finalizou o titular da Semtran.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas