O suspeito que foi a óbito foi identificado como Thiago Rodrigues e o que foi baleado como Rodrigo Lima. A mulher envolvida também no crime é Tábita da Silva. Todos têm passagens pela polícia
Na manhã desta terça-feira (05) ocorreu um roubo à Agência dos Correios em Rolim de Moura.
Conforme informações do site Alerta Rolim, os bandidos chegaram ao local, e em posse de uma arma de fogo cometeram o crime. Ao saírem da agência, os bandidos se depararam com a presença da Polícia Militar, e um deles sacou a arma apontando-a em direção aos PM´s que revidaram alvejando-os. Para praticarem o crime, os bandidos utilizaram uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor preta.
No local, um dos bandidos foi morto e outro socorrido ao Hospital em estado grave. Uma terceira pessoa envolvida no roubo também já foi identificada e presa pela PM.
O homem baleado é Rodrigo Lima da Silva, de 19 anos, morador de Vilhena. Ele após ser socorrido até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, Rodrigo Lima foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.
Durante os trabalhos pericias, foram localizados dentro de uma bolsa, junto ao suspeito que foi a óbito, o valor roubado da Agência, que corresponde a mais de R$ 2.000,00 e um revólver calibre .38 com 05 munições.
O suspeito que foi a óbito no local foi identificado como Thiago Rodrigues Gomes, de 28 anos. Thiago também era morador da cidade de Vilhena e estava foragido da justiça desde o dia 25 de agosto, após romper a tornozeleira eletrônica.
A mulher identificada como Tábita da Silva Melo, de 25 anos, foi presa pela polícia pela suspeita de envolvimento no planejamento do crime de roubo à Agência dos Correios. Segundo informações policiais ela conhecia o local, planejou o crime e no momento do roubo, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.
A jovem foi detida pela Polícia Militar em Rolim de Moura no dia 25 de agosto por crime de receptação. Na ocasião, os militares encontraram com ela um aparelho celular produto de roubo. Informações policiais dão conta de que Tábita já havia sido presa no ano de 2016 no Estado de Mato Grosso por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas.
A motocicleta, o revólver, o dinheiro, entre outros produtos foram apreendidos e apresentados à Unisp de Rolim de Moura.
Fonte: Com informações do site Alerta Rolim