Jovens foram conduzidos para delegacia juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos
O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 04 de Agosto, durante abordagem na avenida 1.713 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
A guarnição da Força Tática de Polícia Militar havia recebido informações de que na residência em questão estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes e mediante isto, passaram a realizar patrulhamento pela localidade.
Em dado momento, os policiais avistaram dois suspeitos saírem do local a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e placa NBH-4623/Vilhena e diante disto, realizaram acompanhamento dos indivíduos e procederam em abordagem na rua 1.715 do referido bairro.
Durante revista pessoal ao motociclista Lucas Leite Checoni, 22 anos, foram encontrados um invólucro de substância entorpecente aparentando ser Crack, pesando cinco gramas e a quantia de R$ 104,00 em espécie. Já com o adolescente de 17 anos, nada foi localizado.
Mediante a isto, os policiais procederam em abordagem na residência de onde a dupla saiu, sendo que no local fora encontrado um invólucro de Crack pesando um grama em posse de Rosecler da Silva, de 26 anos, e com ela estava um homem de iniciais J. G de A.
Eles que disseram aos policiais terem adquirido as drogas de um jovem por apelido “Boy” e que haviam pago a quantia de R$ 20,00 pelo entorpecente. Os policiais mostraram Lucas ao casal e estes afirmaram que o jovem tratava-se de Boy e que após vender a droga, teria saído com um adolescente a bordo de uma moto.
Uma vez caracterizado o tráfico de entorpecentes, Lucas e o adolescente receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena