Jogo foi encerrado em 0 a 0 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis, com Leila, Kamila e Angelina marcando para o Porto Club
Porto Club e Barcelona se enfrentaram na noite do sábado, 26, no estádio Aluízio Ferreira pela final da Seletiva Estadual de Futebol Feminino. A briga era pela vaga na etapa preliminar do Brasileiro A2. O jogo terminou sem gols, no tempo normal, e teve que ser decidido nos pênaltis, rendendo a vitória para para o time de Porto Velho.
O confronto foi acirrado desde o primeiro minutos. As equipes conseguiram destaque na primeira fase, vencendo os adversários por goleada. Na final, o jogo teve tentativas de finalização e lances bonitos, mas com as duas defesas bem organizadas o placar não saiu do 0 a 0.
Na disputa de penalidades o Porto conseguiu encaixar uma bola a mais, com gols de Leila, Kamila e Angelina, e venceu por 3 a 2. O Barcelona marcou com Dê e Regininha, mas Caren Adriely e Carol deixaram a chance passar.
Com a vitória, o Porto acrescenta sua segunda estrela ao time feminino, com dois títulos seguidos, e vai novamente representar Rondônia em uma competição nacional, o Brasileiro de Futebol Feminino A2.
Globo Esporte