Estudante de Direito não viu a motociclista devido a falta de iluminação no local
O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 29 de Agosto, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Carmelita Firmina dos Anjos, na esquina do SESI, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
Segundo apurado, o estudante de Direito identificado como Daniel Cossi, 18 anos, dirigia o automóvel Peugeot 208 de cor branco e placa NBX-3045/Vilhena e transitava pela avenida Carmelita Firmina dos Anjos, sentido faculdade AVEC, para onde iria assistir sua aula, ocasião em que, devido a falta de iluminação, não avistou a motociclista, e acabou avançando sobre a via preferencial e ocasionando o acidente.
A motociclista Franciele Alves de Souza, 25 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta e placa NDD-4919/Vilhena e tinha como passageira, a amiga Franciele de Assis Melo, 28, que está grávida de sete meses. Elas que seguiam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, e relataram que iriam para à escola, quando colidiram contra o carro.
Com a colisão, Franciele de Assis Melo sofreu ferimentos no pé e reclamava de dores na barriga, sendo conduzida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. Contudo, nada de grave ocorreu com a moça, segundo a equipe médica que à atendeu.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Daniel, alegou que arcaria com os prejuízos da motocicleta e com as medicações que fossem necessárias para Franciele.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena