Bombeiros conduziram rapaz ao pronto socorro. Jovem de 22 anos sofreu ferimentos na região da cabeça,pescoço, costas, barriga, braços e pernas
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 31 de Agosto, no cruzamento das avenidas Benno Luiz Graebin com Duzalina Milani, na esquina do CEEJA, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme apurado, o motorista da camionete Mitsubish L-200 Triton de cor branca transitava pela avenida Duzalina Milani sentido BR-364 quando, segundo ele, por não avistar o motociclista, acabou avançando a via preferencial e ocasionando o acidente.
O motociclista de 22 anos pilotava uma Yamaha Factor de cor preta e seguia em alta velocidade pela avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174 quando colidiu violentamente contra a frente da picape e se arrastou por mais de 40 metros.
O capacete do rapaz estava desfivelado e se solto e com isso, o garoto sofreu ferimentos na cabeça. Além dos ferimentos na cabeça, o jovem sofreu escoriações no pescoço, costas, braços e pernas, precisando ser conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. Contudo, foi liberado minutos depois, sem ter apresentado fraturas.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Durante a tarde de hoje, duas motocicletas protagonizaram um acidente de trânsito no semáforo da avenida Major Amarante com a rua Ricardo Franco, tendo uma destas, ficado com as rodas para cima.
Na colisão, duas pessoas sofreram escoriações e foram levadas ao hospital. Perícia e Polícia Militar registraram o cas
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena