Há meses que a cidade de Vilhena não vivenciava uma chuva tão forte, como esta que caiu na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto. Ventania, granizo, árvores caídas e muita enxurrada. Moradores ficaram assustados, a força do vento foi tanta que destelhou casas, comércios e ainda deixou crianças feridas, segundo solicitado socorro ao Corpo de Bombeiros.
Mas o local que mais preocupava os moradores com a chegada da chuva, era a cratera localizada no final da Avenida Curitiba, no Bairro Marcos Freire, divisa com o Cristo Rei. Há quase um mês a prefeitura de Vilhena, por meio da secretaria de obras vinha realizando diariamente atividades no local, com o intuito de acabar com o buraco e conter a enxurrada em dias de chuvas.
E como já era esperado, a chuva infelizmente destruiu boa parte dos trabalhos realizados pela prefeitura. A força da enxurrada acabou soterrando parte de uma das máquinas que estava no local.
A comunidade em geral, aguarda que não chova mais nos próximos dias, para que a prefeitura a empresa contratada para solucionar o grande impasse consiga finalizar boa parte da obra e tire de risco as residências ao redor do buracão.
Texto: Redação
Fotos e vídeos: Carlos Mont Serrate / Internautas